Brandon Routh protagoniza série animada Magic: The Gathering
| 29 Ago, 2021

O ator Brandon Routh (Legends of Tomorrow) vai ser o protagonista da série animada Magic: The Gathering, da plataforma de streaming Netflix.

Magic: The Gathering trata-se de um jogo de cartas que envolve dois ou mais jogadores numa batalha enquanto encarnam poderosos feiticeiros, conhecidos como Planeswalkers. Os detalhes acerca do enredo da série ainda estão a ser mantidos em sigilo, mas foi confirmado que o ator dará voz a um personagem de nome Gideon Jura. Foi previamente anunciado que a série irá expandir as histórias dos Planeswalkers, heróis e vilões com magia.

Além disso, foi anunciado que um romance – que funcionará como prequela – de Django Wexler será lançado em conjunto com a série, que está programada para estrear em 2022.

O romance, da Del Rey Books, coloca dois Planeswalkers, Gideon Jura e Jace Beleren, a divertirem-se juntos enquanto corrigem os erros do multiverso. Estes têm, apesar de tudo, perceções muito diferentes sobre aquilo que testemunham e por isso é seguro dizer que a sua parceria está sob bastante pressão.

Magic: The Gathering foi anunciada há mais de dois anos. Anthony Russo e Joseph V. Russo, conhecidos como Russo Brothers, foram originalmente contratados para o cargo de supervisores da série, mas já não estão associados ao projeto. Agora é Jeff Kline quem lidera a equipa criativa.

Publicidade

Populares

she hulk poster

Recomendamos