Jennifer Carpenter confirmada no revival de Dexter
| 14 Jul, 2021

Publicidade

Após ter sido anunciado que John Lithgow voltaria para o revival de Dexter na Showtime, confirma-se também que Jennifer Carpenter está de regresso. A atriz interpretou Debra Morgan, a irmã adotiva de Dexter que trabalha como detetive de homicídios.

A confirmação chegou através do próprio Lithgow – que em Dexter dá vida a Arthur Mitchell/Trinity Killer – numa altura em que o ator estava a ser entrevistado após ter recebido uma nomeação para os prémios Emmy pelo seu trabalho em Perry Mason. Lithgow revelou então que Jennifer Carpenter se juntaria a ele e a Michael C. Hall no revival de dez episódios e aproveitou ainda para partilhar pormenores sobre a participação da sua personagem, dando a entender que será através do recurso a flashbacks.

Lithgow confirmou também que gravou todas as suas cenas em apenas uma tarde, explicando ainda que a série não se passa “numa era diferente, mas sim numa parte diferente do mundo, numa parte diferente do país”, com um novo grupo de personagens, trazendo “toda a espécie de surpresas maravilhosas” e referências às primeiras temporadas. O ator aproveitou também para agradecer a oportunidade de poder voltar a juntar-se ao grupo, não se tendo esquecido de mencionar o showrunner Clyde Phillips.

O revival, ainda sem data de estreia prevista, decorre dez anos após Dexter Morgan ter desaparecido e encontra o personagem a viver sob um nome falso numa pequena localidade do estado de Nova Iorque.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos