John Lithgow volta a Dexter para a nova temporada
| 30 Jun, 2021

Publicidade

O Trinity Killer está de volta a Dexter, com John Lithgow a juntar-se ao elenco do revival da série da Showtime.

Trazida de volta por Clyde Phillips, a nova temporada de 10 episódios contará com o galardoado Lithgow, após ter aparecido durante a 4.ª temporada da série no papel de Arthur Mitchell/Trinity Killer, um homem de família e um assassino que teve um papel na morte da mulher de Dexter e nos traumas do seu filho, acabando por ser morto pelo personagem principal na season finale, The Gateway.

Desconhece-se ao certo em que termos é que o ator regressará à série nem como se irá inserir na narrativa, sabendo-se apenas que a sua presença será curta, mas ajudará a compor a história da temporada. A história desta minissérie decorre dez anos após Dexter Morgan ter desaparecido, encontrando-se agora a viver com um nome falso, numa pequena localidade do estado de Nova Iorque.

John Lithgow ganhou o seu quinto prémio Emmy com o seu personagem em Dexter, tendo também sido anteriormente galardoado com Globos de Ouro e SAG Awards. Amazing Stories e 3rd Rock from the Sun foram algumas das séries mais antigas da sua carreira a garantir-lhe prémios, com The Crown a juntar-se posteriormente à lista.

A data de lançamento de Dexter não é ainda conhecida, sabendo-se apenas que se dará durante o outono nos Estados Unidos. Por cá, este revival vai estrear na HBO Portugal.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos