Human Resources: Randall Park e Keke Palmer no spin-off de Big Mouth
| 18 Jun, 2021

Publicidade

Randall Park (Fresh off the Boat), Keke Palmer (Scream Queens), Aidy Bryant (Shrill), David Thewlis (The Sandman) e Brandon Kyle Goodman são os mais recentes nomes a juntarem-se ao elenco da nova série de comédia de animação da Netflix, Human Resources, um spin-off de Big Mouth.

A original Big Mouth é sobre o glorioso pesadelo que é a puberdade. Inspirada na infância dos produtores Nick Kroll e Andrew Goldberg, o enredo segue um grupo de amigos e os seus monstros hormonais enquanto eles navegam pela adolescência, sexualidade humana e amadurecimento.

O spin-off irá passar-se também no mundo sobrenatural dos monstros hormonais Maurice e Connie, agora adultos. Esse mundo é também habitado pelos Magos da Vergonha, Gatinhos da Depressão e uma série de outras espécies que guiam a humanidade através dos vários estágios da vida, desde a puberdade ao parto, sem esquecer a idade mais avançada. As próprias criaturas serão os protagonistas da série.

“Temos estes personagens que representam uma grande força na condição humana”, explicou Kroll sobre a grande diferença entre as duas séries. “O desafio é que estes personagens não funcionam apenas de acordo com aquilo que fazem profissionalmente.” Trata-se de uma série “com muita emoção e amor e isso desafia” a própria natureza dos personagens. Construí-los dessa forma complexa “tem sido uma alegria.”

Nos dois vídeos da série que foram partilhados, o primeiro funcionou como um vídeo real de Recursos Humanos para um trabalho corporativo, apresentando assim ao espectador o mundo de Human Resources e o outro foi uma breve cena do final da 5.ª temporada de Big Mouth, no qual Nick regressa ao escritório de Human Resources para apresentar uma reclamação sobre os miseráveis monstros emocionais aos quais esteve ligado até então.

Com base no sucesso da sua popular e premiada série original Bojack Horseman, a Netflix está a desenvolver as suas ofertas de animação adulta. Além de Human Resources, a Netflix vai também apostar em série Inside Job e The House.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos