Lizzy Caplan (Masters of Sex), Christian Slater (Mr. Robot) e Clark Duke (I’m Dying Up Here) vão dar voz aos protagonistas de Inside Job, a próxima série de animação para adultos da Netflix.

A série foi criada por Shion Takeuchi, que vai ser também o showrunner, e é uma comédia sobre um governo paralelo e a sua equipa disfuncional cujo objetivo é criar conspirações mundiais. A história acompanha o génio anti-social da tecnologia da Cognito Inc., Reagan Ridley, interpretada por Caplan, que é vista como estranha por acreditar que o mundo poderá ser um lugar melhor.

Slater fará a voz de Rand Ridley, o pai de Reagan e desonrado chefe da Cognito Inc., que foi demitido após uma espiral descendente paranoica e agora ocupa o tempo livre a preparar a sua vingança. Duke será Brett Hand, que tenta passar a imagem de festeiro, mas isso não passa de um disfarce pois é um rapaz adorável e atencioso que só quer que todos gostem dele.

Por sua vez, Andrew Daly (Review) vai interpretar J.R. Scheimpough, CEO da Cognito; Bobby Lee (Splitting Up Together) vai ser o Dr. Andre, um bioquímico de espírito livre; John DiMaggio (Futurama) é Glenn Dolphman, meio-homem, meio-golfinho e um herói de guerra conservador.

Tisha Campbell (Dr. Ken) vai dar voz a Gigi, a faladora chefe de manipulação dos média e das mensagens subliminares de Cognito e ainda a rainha das coscuvilhices do escritório. Por fim, Brett Gelman (Stranger Things) é Magic Myc, um cogumelo subterrâneo com habilidades psíquicas descrito como “o idiota do escritório que gosta de entrar na tua cabeça, literalmente”.