Inside Job: Lizzy Caplan, Christian Slater e Clark Duke em série de animação da Netflix
| 18 Jun, 2021

Publicidade

Lizzy Caplan (Masters of Sex), Christian Slater (Mr. Robot) e Clark Duke (I’m Dying Up Here) vão dar voz aos protagonistas de Inside Job, a próxima série de animação para adultos da Netflix.

A série foi criada por Shion Takeuchi, que vai ser também o showrunner, e é uma comédia sobre um governo paralelo e a sua equipa disfuncional cujo objetivo é criar conspirações mundiais. A história acompanha o génio anti-social da tecnologia da Cognito Inc., Reagan Ridley, interpretada por Caplan, que é vista como estranha por acreditar que o mundo poderá ser um lugar melhor.

Slater fará a voz de Rand Ridley, o pai de Reagan e desonrado chefe da Cognito Inc., que foi demitido após uma espiral descendente paranoica e agora ocupa o tempo livre a preparar a sua vingança. Duke será Brett Hand, que tenta passar a imagem de festeiro, mas isso não passa de um disfarce pois é um rapaz adorável e atencioso que só quer que todos gostem dele.

Por sua vez, Andrew Daly (Review) vai interpretar J.R. Scheimpough, CEO da Cognito; Bobby Lee (Splitting Up Together) vai ser o Dr. Andre, um bioquímico de espírito livre; John DiMaggio (Futurama) é Glenn Dolphman, meio-homem, meio-golfinho e um herói de guerra conservador.

Tisha Campbell (Dr. Ken) vai dar voz a Gigi, a faladora chefe de manipulação dos média e das mensagens subliminares de Cognito e ainda a rainha das coscuvilhices do escritório. Por fim, Brett Gelman (Stranger Things) é Magic Myc, um cogumelo subterrâneo com habilidades psíquicas descrito como “o idiota do escritório que gosta de entrar na tua cabeça, literalmente”.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos