[Pode conter spoilers]

A Netflix revelou novidades no elenco recorrente da 4.ª temporada da série Stranger Things: Amybeth McNulty (Anne With an E), Myles Truitt (Queen Sugar), Regina Ting Chen (Dreamsville) e Grace Van Dien (The Village).

McNulty prepara-se para encarnar Vickie, uma nerd fixe que fala particularmente depressa, que tem um interesse em bandas de música e acaba por chamar a atenção de um dos protagonistas. Por sua vez, Truitt ficará encarregue de interpretar Patrick, uma estrela da equipa de basquetebol da escola que tem amigos, talento e uma boa vida até que vários eventos chocantes fazem com que perca o controlo da sua vida.

Regina Ting Chen vai vestir a pele de Ms. Kelly, uma orientadora vocacional popular entre os estudantes e que se interessa extremamente pelo bem-estar deles, especialmente pelo daqueles que enfrentam maiores dificuldades. Por último, Van Dien dará vida a Chrissy, a líder das cheerleaders do liceu Hawkins e a rapariga mais popular da escola. Contudo, por detrás da sua aparência perfeita esconde um segredo obscuro.

Graças a vários teasers já foi possível detetar algumas pistas quanto ao que está reservado na próxima temporada. Sabe-se que Jim Hopper (encarnado pelo ator David Harbour), presumidamente morto, afinal estará de regresso, assim como o Dr. Martin Brenner (interpretado por Matthew Modine). Um dos vídeos parece desenrolar-se no Hawkins National Laboratory, dirigido por Brenner, e onde este criou, treinou e fez experiências em crianças com capacidades telecinéticas, incluindo Eleven (Millie Bobby Brown).

Embora ainda não haja uma data oficial para o lançamento da nova leva de episódios, espera-se que Stranger Things volte aos ecrãs em 2022. As filmagens acabaram por ser adiadas devido à pandemia, tal como aconteceu com outras séries do serviço de streaming.