Theo James de saída de Sanditon após uma temporada
| 08 Mai, 2021

Publicidade

Theo James, que interpreta Sidney Parker em Sanditon, anunciou através das redes sociais que vai sair do elenco da série, após uma temporada (podes ver a publicação abaixo). Esta notícia chega um dia depois do anúncio da renovação dupla de Sanditon.

Na publicação, o ator afirma que “embora tenha gostado de interpretar Sidney”, mantém a sua convicção de que a história da personagem terminou como queria que fosse, adicionando ainda que o desfecho de Charlotte e Sidney “é diferente, único e muito interessante” e que “deseja ao elenco e à equipa de Sanditon todo o sucesso” na continuação da série.

Sanditon baseia-se no romance final e inacabado de Jane Austen, tendo sido desenvolvida por Andrew Davies. Justin Young escreveu quatro episódios da 1.ª temporada e irá desenvolver as novas temporadas assumindo o cargo de argumentista e de produtor executivo. Davies irá regressar para escrever vários episódios e ainda ser produtor executivo da série.

Relembramos que a série tinha sido cancelada pela emissora britânica ITV, em 2019. No entanto, o sucesso de audiências de Sanditon depois da emissão nos E.U.A., levou a que o cancelamento fosse revertido e a uma renovação da série para as temporadas 2 e 3. Está confirmado que Rose Williams vai voltar à série para interpretar a heroína independente e animada, Charlotte Heywood.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos