Sanditon renovada para 2.ª e 3.ª temporadas
| 06 Mai, 2021

Publicidade

Depois de ter sido cancelada com apenas uma temporada emitida, em 2019, pela ITV, Sanditon foi agora renovada para mais duas temporadas.

O final da 1.ª temporada terminou num cliffhanger que deixou os fãs em choque com o cancelamento, tendo havido de imediato a criação de uma petição para salvar Sanditon. As novas temporadas vão estrear no serviço de streaming britânico, BritBox, juntamente com o canal parceiro, PBS, dos Estados Unidos da América. Em Portugal, a 1.ª temporada foi emitida pela RTP2, sendo expectável que o canal transmita as futuras temporadas da série.

Adaptada do último romance inacabado de Jane Austen, Sanditon centra-se em Charlotte Heywood (Rose Williams), uma jovem impulsiva que se muda da sua casa rural para Sanditon, uma tranquila vila piscatória. É aí que conhece o charmoso Sidney Parker (Theo James).

As novas temporadas vão continuar a acompanhar a heroína da história, Charlotte Heywood, cujas aventuras estão repletas de intrigas, entusiasmo e romance. Com os belos cenários já conhecidos, vamos ver o regresso de personagens já apresentadas, bem como a introdução de algumas novas, que serão anunciadas brevemente.

Justin Young (Death in Paradise, Ripper Street), um dos argumentistas da 1.ª temporada, vai ser o responsável pelo desenvolvimento das duas novas temporadas, tendo também funções de produtor executivo.

As filmagens da 2.ª temporada estão previstas começar ainda este ano, em Bristol.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos