Emily Blunt entre as adições ao elenco de The English
| 12 Mai, 2021

Publicidade

A BBC One e a Amazon completaram o elenco da série The English, com nomes como Chaske Spencer (The Twilight Saga), Rafe Spall (Jurassic World: The Fallen Kingdom) e Toby Jones (Marvellous) a juntar-se à atriz principal Emily Blunt.

Produzida pela Drama Republic e com argumento de Hugo Blick (The Honourable Woman), a série acompanha Cornelia Locke (Emily Blunt) e a sua chegada à mítica paisagem da América Central, em 1890, à procura de vingança contra o homem que ela pensa ser o responsável pela morte do seu filho. Ao conhecer Eli Whipp (Chaske Spencer), um antigo batedor de cavalaria e membro da Nação Pawnee desde o seu nascimento, estes unem-se e descobrem uma história em comum que deve ser derrotada a todo custo, se algum deles sobreviver.

O resto do elenco é composto por Tom Hughes (A Discovery of Witches), Stephen Rea (The Shadow Line), Valerie Pachner (The Kingsman), Ciaran Hinds (The Terror), Malcolm Storry (The Princess Bride), Steve Wall (Raised by Wolves), Nichola McAuliffe (Tomorrow Never Dies), Sule Rimi (Black Earth Rising) e Cristian Solimeno (Avenida 5).

Hugo Blick referiu em declarações à imprensa, citado pelo Deadline: “A oportunidade de fazer um faroeste com Emily Blunt e todo o elenco é tão deliciosa que ainda me pergunto se é um daqueles sonhos estranhos que todos tivemos durante o confinamento. É uma ópera épica, romântica e emocionante que chegará aos vossos ecrãs no próximo ano.”

Greg Brenman será o produtor executivo da Drama Republic ao lado de Blick e Blunt. Mona Qureshi será a produtora executiva da BBC. O produtor é Colin Wratten (Killing Eve). A Amazon Studios está a co-produzir nos EUA, Canadá, Austrália e Nova Zelândia. As filmagens estão em andamento em Espanha.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos