J. K. Simmons protagoniza Lightyears
| 01 Mai, 2021

Publicidade

J.K. Simmons (Counterpart) irá protagonizar a série de ficção científica Lightyears, da Amazon. O ator será o substituto de Ed O’Neill, que iria originalmente fazer parte do projeto, mas teve de o abandonar devido a motivos familiares. Simmons será assim protagonista ao lado de Sissy Spacek nesta produção conjunta entre a Amazon Studios e a Legendary Television.

Lightyears é da autoria de Holden Miller, que é também seu produtor executivo, e segue a vida de Franklin e de Irene York (Spacek), um casal que descobriu há uns anos uma câmara enterrada no seu quintal e que, inexplicavelmente, vai dar a um planeta estranho e deserto. Guardaram o segredo desde então, mas quando um jovem enigmático entra nas suas vidas, a existência tranquila dos Yorks foi rapidamente abalada. A câmara misteriosa que eles achavam conhecer tão bem acabou por ser muito mais do que o que eles podiam ter imaginado.

J. K. Simmons vai interpretar Franklin, um ex-marceneiro mal-humorado. Depois de mais de 50 anos de casamento, Franklin continua com uma grande devoção pela sua esposa, mas não partilha com ela o fascínio pela câmara e a sua existência é um segredo que pesa muito sobre ele. No entanto, pela mulher, Franklin está disposto a suportar a sua presença nas vidas de ambos, mas a paciência está a esgotar-se-lhe.

Daniel C. Connolly vai ser o showrunner da série, bem como produtor executivo, ao lado de Jimmy Miller e de Sam Hansen. Philip Martin será também produtor executivo e diretor de produção na primeira temporada. Juan José Campanella será realizador e produtor executivo dos dois primeiros episódios da série, cujas filmagens estão previstas começar ainda este ano.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

apples never fall

Recomendamos