Os atores Domhnall Gleeson (Run) e Lena Headey (Game of Thrones) irão fazer parte do elenco da nova minissérie da HBO, The White House Plumbers.

A série terá cinco partes e revisita um dos maiores escândalos políticos dos Estados Unidos, contando a história real de como os sabotadores políticos de Nixon e os ‘cérebros’ de Watergate, E. Howard Hunt (Woody Harrelson) e G. Gordon Liddy (Justin Theroux) derrubaram acidentalmente a presidência que tanto tentavam proteger.

Gleeson irá interpretar John Dean, o brilhante, ambicioso e jovem conselheiro da Casa Branca que orquestra o encobrimento ilegal que derrubou Nixon e o seu governo. Headey está também de regresso à HBO no papel de Dorothy Hunt, uma mãe de quatro filhos que é também uma agente da CIA no ativo. Ela tenta manter a sua família unida enquanto se envolve nas desventuras catastróficas do seu marido, E. Howard.

The White House Plumbers foi criada por Alex Gregory e Peter Huyck e é realizada por David Mandel. A série baseia-se parcialmente em registos públicos e no livro Integrity, de Egil “Bud” Krogh e Matthew Krogh. O projeto tem como produtores executivos Gregory, Huyck, Mandel e Frank Rich, bem como Ruben Fleischer e David Bernad. Harrelson e Theroux serão também produtores executivos, bem como Gregg Fienberg. A série é uma produção conjunta entre a HBO e a wiip.