Noah Centineo protagoniza nova série de espionagem da Netflix
| 29 Abr, 2021

Publicidade

O novo drama de espionagem da Netflix do criador de The Rookie, Alexi Hawley, irá contar com a protagonização de Noah Centineo (The Fosters).

A série de oito episódios irá acompanhar um advogado da CIA (Centineo), que se envolve numa perigosa intriga política internacional quando uma ex-agente ameaça expor segredos da agência a não ser que a considerem inocente de um crime grave cometido.

A produção executiva irá contar com Hawley, que também terá o papel de showrunner, e com Centineo, a quem se juntam também Doug Liman, Gene Klein e David Bartis. Inicialmente, o título provisório do projeto seria Graymail, que se trata de um termo referente à ameaça de revelação de segredos de estado. No entanto, a Netflix ainda não divulgou o seu título oficial, nem qualquer data de estreia.

Para além de The Fosters, Centineo é também o protagonista dos filmes de sucesso da Netflix To All the Boys I’ve Loved Before, To All the Boys: P.S. I Still Love You e To All the Boys: Always and Forever, juntamente com a atriz Lana Condor. O seu trabalho mais recente inclui o papel de Atom Smasher no filme Black Adam protagonizado por Dwayne Jonhson e que deverá estrear em 2022.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos