John de Lancie no elenco de Star Trek: Picard
| 08 Abr, 2021

Publicidade

John de Lancie junta-se à segunda temporada de Star Trek: Picard no papel de Q, o vilão de Star Trek: The Next Generation.

A notícia foi anunciada pelo ator durante o painel virtual de Picard, tendo sido também anunciada durante as celebrações do First Contact Day, que se deu no dia 5 de abril, pela Paramount+. A segunda temporada de Star Trek: Picard encontra-se atualmente em produção e, embora ainda não haja uma data definida para o seu lançamento, a plataforma prevê que seja em 2022.

A Paramount+ lançou ainda um teaser da segunda temporada, onde Picard mostra o seu chateau francês. Entre imagens de Paradise Lost de Milton e da antiga nave de Picard, o Stargazer, o teaser mostra ainda uma carta com uma rainha de copas a ser queimada, deixando apenas o Q presente, ao qual se junta o riso maquiavélico de de Lancie, enquanto este nos recorda que os “desafios jamais acabam”.

John de Lancie deu vida a Q, uma entidade que muda de aparência e que tira prazer de tornar a vida de Picard mais difícil. A personagem faz parte do universo de Star Trek desde o episódio piloto de The Next Generation, Encounter at Farpoint, tendo aparecido ao longo das temporadas e na finale da série. Para além de interpretar este papel, de Lancie participou ainda em Breaking Bad, Charmed e Days of Our Lives.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos