Jennifer Leigh junta-se ao elenco de Hunters
| 08 Abr, 2021

Publicidade

Jennifer Leigh foi escolhida para protagonizar a segunda temporada do thriller da plataforma de streaming Amazon Prime Video, intitulado Hunters, de David Weil.

A atriz, nomeada para um Óscar em 2016 pelo seu papel em The Hateful Eight, a longa metragem de Quentin Tarantino, interpretará o papel de Chava, uma caçadora de nazis. Leigh junta-se a caras já conhecidas da primeira temporada, nomeadamente Logan Lerman e Jerrika Hinton. Atualmente, ainda não se sabe se Al Pacino se juntará para a segunda temporada da série.

O enredo da 2.ª temporada não é ainda conhecido, tendo a primeira temporada focado-se num grupo de caçadores de nazis que viviam em Nova Iorque, em 1977. Estes caçadores descobrem que existem centenas de militares nazis, em altos cargos, a secretamente tentarem instaurar um quarto Reich nos Estados Unidos da América.

Para além do seu papel em Hunters, Jennifer Leigh encontra-se também no elenco da comédia dramática Atypical. A atriz irá também participar na longa metragem da plataforma de streaming da Netflix The Woman in the Window, juntamente com Julianne Moore e Amy Adams, e ainda em Lisey’s Story, uma série inspirada numa obra de Stephen King. A atriz participou ainda em Patrick Melrose e White Boy Rick.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos