Evan Peters vai ser Jeffrey Dahmer em Monster
| 25 Mar, 2021

Evan Peters foi escolhido para interpretar o famoso serial killer Jeffrey Dahmer na nova aposta da Netflix, Monster: The Jeffrey Dahmer Story, de Ryan Murphy, um dos criadores de American Horror Story.

Monster: The Jeffrey Dahmer Story contará a história do famoso assassino, condenado pela morte de 15 homens e rapazes. Dahmer mutilou e praticou necrofilia e canibalismo nas suas vítimas e acabou morto na prisão, às mãos de outro presidiário. A série irá focar-se na perspetiva das vítimas, tocando ainda em questões como “a incompetência e apatia da polícia” que permitiram que Dahmer continuasse com os seus crimes durante vários anos.

A minissérie de dez episódios promete ainda discutir o tema do “privilégio branco”, visto que Dahmer, inicialmente, se safou várias vezes de problemas mais graves, com as forças policiais e o próprio sistema judicial a serem brandos com ele, assumindo que o mesmo não deveria ser considerado uma ameaça.

Para além de Evan Peters, a série irá ainda contar com Niecy Nash (Claws), Penelope Ann Miller (American Crime), Shaun J. Brown (The Great Indoors) e Colin Ford (Under the Dome). Nash vai dar vida a a Glenda Cleveland, uma vizinha de Dahmer que tentou reunir esforços, sem sucesso, junto da polícia e do FBI para que alguma coisa fosse feita em relação a ele. Miller será a mãe de Jeffrey, Joyce. Por sua vez, Brown vai interpretar Tracy, uma vítima de Dahmer que conseguiu dar luta e escapar, o que acabou por levar a polícia a deter o criminoso. Sobre o personagem de Ford sabe-se apenas que se chamará Chazz.

Ryan Murphy será cocriador da série, juntamente com Ian Brennan, com quem já tido trabalhado em RatchedHollywood e The Politician. Carl Franklin (Mindhunter) vai realizar  piloto e uma das colaboradoras habituais de Murphy, Janet Mock (PoseHollywood), vai ainda ficar encarregue do argumento e realização de vários episódios.

Publicidade

Populares

she hulk poster

Recomendamos