Josh Holloway vai protagonizar Duster, a nova série de J. J. Abrams
| 11 Mar, 2021

Publicidade

Josh Holloway foi escolhido para protagonista de Duster, uma série de J. J. Abrams para a HBO Max. Não é a primeira vez que Holloway e Abrams trabalham juntos, tendo o ator entrado numa das co-criações do produtor, o drama Lost da ABC.

Embora poucas informações tenham sido avançadas sobre esta nova aposta, tanto a nível de enredo como a nível de data de lançamento, sabe-se que é passada na década de 70 e que Holloway irá dar vida a homem que conduz carros em fuga de locais de crimes e que trabalha para uma organização criminosa, sendo que irá ter a sua vida a mudar completamente, de uma maneira absurda e horrível.

Duster não é a única série de J.J. Abrams na HBO Max, com outras apostas em processo de desenvolvimento, incluindo uma história inspirada em The Shinning e intitulada Overlook e ainda uma outra que contará com personagens da Justice League Dark Universe, da DC Comics.

Para além de Lost, Josh Holloway é ainda conhecido por participar em Intelligence, um drama de ciber-crime da CBS que durou apenas uma temporada e ainda no drama de ficção científica Colony, que terminou a sua terceira e última temporada em 2018. Atualmente, Holloway pode ainda ser visto a interpretar o papel de Roarke Morris na série Yellowstone, da Paramount Network.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos