A BBC anunciou que os atores Connor Swindells (Sex Education), Alfie Allen (Game of Thrones), Jack O’Connell (Godless), Sofia Boutella (Kingsman: The Secret Service) e Dominic West (The Wire) farão parte do elenco da sua nova série de drama, SAS: Rogue Heroes.

SAS: Rogue Heroes contará a história de como é que a SAS (Special Air Service), uma força especial do exército da Grã-Bretanha, foi criada durante os piores dias da Segunda Guerra Mundial. A história será focada em David Stirling, um excêntrico jovem agente que foi hospitalizado após um exercício de treino ter corrido mal. Stirling está convencido que as formas tradicionais de comando não funcionam, o que o leva a pensar num plano radical que irá contra as regras aceitáveis da guerra. Este irá lutar para que lhe permitam recrutar os soldados mais resistentes, corajosos e inteligentes para uma pequena unidade de infiltrados que irão criar o caos no seio dos seus inimigos.

Em relação às personagens de SAS: Rogue Heroes, Swindells irá interpretar Stirling. Allen será Jock Lewes, O’Connell derá vida a Paddy Mayne, Boutella será Eve e West terá o papel do Tenente-Coronel Wrangel Clarke. Para além destes nomes, a série também vai contar com a presença de atores como Amir El Masry (Jack Ryan), Theo Barklem-Biggs (Silk), Corin Silva (The Bay), Jacob Ifan (Bang), Dónal Finn (How to Build a Girl), Jacob McCarthy (A.P. Bio), Michael Schaeffer (The Liberator) e Miles Jupp (The Durrells).

Como já tinha sido anunciado, SAS: Rogue Heroes, uma adaptação de um livro com o mesmo título, escrito por Ben Macintyre, contará com seis episódios e terá argumento do criador da famosa série Peaky Blinders, Steven Knight.

Ainda não foi avançada qualquer data de estreia.