Toby Stephens, Rakie Ayola e Charithra Chandran em Alex Rider
| 05 Fev, 2021

Publicidade

A 2.ª temporada de Alex Rider, série da Sony Pictures Television, já tem três novos nomes anunciados para o seu elenco: Toby Stephens (Black Sails, Lost in Space), Rakie Ayola (Noughts and Crosses) e a jovem atriz Charithra Chandran.

A série trata-se de uma adaptação dos livros de Anthony Horowitz com o mesmo nome e acompanha a vida de Alex (Otto Farrant), um adolescente cuja vida muda completamente de um dia para o outro quando descobre que o seu tio morreu numa missão secreta para o governo britânico e não num acidente de carro, como lhe tinha sido dito. Alex vê-se assim pressionado a ajudar a desvendar a morte do tio e, depois de perceber que foi treinado desde criança para uma vida de espião, o jovem embarca na sua primeira missão como infiltrado num colégio privado.

Stephens irá dar vida a Damian Cray, um bilionário da tecnologia; Ayola será Jo Byrne, diretora-adjunta da CIA. Já Chandran irá interpretar Sabina Pleasance, uma jovem adolescente inteligente e confiante cujo pai jornalista está a escrever um livro sobre Cray.

Esta nova temporada irá basear-se no quarto livro, Eagle Strike, da série literária e a produção contará novamente com Horowitz, Jill Green, Eve Gutierrez e o argumentista Guy Burt.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos