Morgan Freeman, Anne Hathaway e mais em nova série da Amazon
| 03 Fev, 2021

Publicidade

A Amazon Prime Video tem a caminho uma nova série antológica que conta com um elenco de luxo. Morgan Freeman e Anne Hathaway são apenas dois dos nomes de peso que poderemos ver em Solos, um drama da autoria de David Weil (Hunters).

Além de Morgan Freeman (Madame Secretary) e Anne Hathaway (Modern Love), Solos vai contar também com Helen Mirren (Catherine the Great), Uzo Aduba (Mrs. America), Nicole Beharie (Sleepy Hollow), Anthony Mackie (The Falcon and the Winter Soldier), Dan Stevens (Legion) e Constance Wu (Fresh Off the Boat) no elenco principal.

Solos é uma série de antologia dividida em sete episódios, dramática e instigante, que explora o significado profundo da conexão humana através da perspetiva do indivíduo. Contará histórias únicas, com foco em cada personagem, cada uma com visões e momentos diferentes no tempo, que nos mostram que mesmo durante os nossos momentos mais isolados e nas mais díspares das circunstâncias, estamos todos conectados através da experiência humana.

Não são conhecidos quaisquer pormenores sobre as personagens que os atores interpretarão, sabendo-se apenas os seus nomes. Morgan Freeman será Stuart, Anne Hathaway será Leah, Helen Mirren será Peg, Uzo Aduba será Sasha, Nicole Beharie interpretará Nera, Anthony Mackie será Tom, Dan Stevens será Otto e Constance Wu interpretará Jenny.

David Weil é o produtor executivo juntamente com Sam Taylor-Johnson (Gypsy) e Laura Lancaster (The Expanse). Taylor-Johnson realizou dois episódios ao lado de Weil, que fará a sua estreia como realizador na série. O projeto, anteriormente sem título, já estava em andamento há algum tempo, quando recebeu luz verde em outubro de 2020. Solos tem agora estreia prevista ainda para 2021, em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.

“Estou para lá de entusiasmado por trazer Solos à vida ao lado deste grupo de artistas que admiro profundamente. Criei esta série com o desejo de capturar histórias sobre conexão, esperança e a busca por aquele zumbido comum de humanidade que nos une a todos”, disse Weil.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos