Amber Anderson na última temporada de Peaky Blinders
| 24 Fev, 2021

Publicidade

A 6.ª e última temporada de Peaky Blinders irá contar com a participação de Amber Anderson (Black Mirror), tendo sido o anúncio dado pela produção da série, através do Twitter.

Protagonizada por Cillian Murphy, a série é inspirada na verdadeira história da famosa máfia de Birmingham, os Peaky Blinders, sendo que a história acontece em 1919, quando a máfia atrai a atenção de um detetive da polícia que quer livrar a cidade de criminosos como eles.

Apesar de ainda se desconhecer o papel que Anderson irá interpretar, sabe-se que o realizador Anthony Byrne anunciou ainda no verão passado que uma nova personagem feminina e perigosa estaria a ser desenvolvida para a história. Na altura, Bryne afirmou que “nunca foi vista uma personagem como ela na série”, acrescentando que a mesma seguiria a ideologia de Oswald Mosley (Sam Claffin), o que seria “um desafio para qualquer personagem” e que essa ideologia seria como um “vírus mais perigoso do que qualquer outra coisa”.

A atriz, que recentemente deu vida à personagem Jane Fairfax do filme Emma, fez também parte do elenco do episódio The Waldo Moment da 2.ª temporada de Black Mirror.

A produção da última temporada de Peaky Blinders começou em janeiro, não havendo ainda informações acerca da data da sua estreia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos