Amber Anderson na última temporada de Peaky Blinders
| 24 Fev, 2021

A 6.ª e última temporada de Peaky Blinders irá contar com a participação de Amber Anderson (Black Mirror), tendo sido o anúncio dado pela produção da série, através do Twitter.

Protagonizada por Cillian Murphy, a série é inspirada na verdadeira história da famosa máfia de Birmingham, os Peaky Blinders, sendo que a história acontece em 1919, quando a máfia atrai a atenção de um detetive da polícia que quer livrar a cidade de criminosos como eles.

Apesar de ainda se desconhecer o papel que Anderson irá interpretar, sabe-se que o realizador Anthony Byrne anunciou ainda no verão passado que uma nova personagem feminina e perigosa estaria a ser desenvolvida para a história. Na altura, Bryne afirmou que “nunca foi vista uma personagem como ela na série”, acrescentando que a mesma seguiria a ideologia de Oswald Mosley (Sam Claffin), o que seria “um desafio para qualquer personagem” e que essa ideologia seria como um “vírus mais perigoso do que qualquer outra coisa”.

A atriz, que recentemente deu vida à personagem Jane Fairfax do filme Emma, fez também parte do elenco do episódio The Waldo Moment da 2.ª temporada de Black Mirror.

A produção da última temporada de Peaky Blinders começou em janeiro, não havendo ainda informações acerca da data da sua estreia.

Publicidade

Populares

Conversations With Friends

calendário estreias

new amsterdam 5 poster

Recomendamos