Notícias Curtas: Kevin Can F*** Himself, Godfather of Harlem e mais
| 11 Jan, 2021

Publicidade

Já no início do ano, temos várias novidades no mundo das séries! Desde confirmações de elenco a novas apostas, confirma aqui as novidades desta semana, em séries como Kevin Can F*** Himself, Godfather of Harlem, Anatomy of a Scandal e mais!

  • As atrizes Meghan Leathers (For All Mankind) e Candice Coke (Proven Innocent) foram confirmadas no elenco recorrente da série do AMC, Kevin Can F*** Himself, uma comédia de humor negro, produzida por Valerie Armstrong, Rashida Jones e Will McCormack, que nos mostra sobre a vida secreta de um tipo de mulher em que todos crescemos a acreditar que conhecíamos: a esposa do mundo das comédias.
    .
  • Grace Porter (Under a Silver Moon) conseguiu um papel recorrente na 2.ª temporada do drama Godfather of Harlem, do canal Epix. Criada por Chris Brancato e Paul Eckstein, a série conta a história do chefe do crime Bumpy Johnson (Forest Whitaker), que, na década de 60, regressa ao seu bairro depois de ter estado dez anos na prisão. Com o bairro agora controlado pela máfia italiana, Bumpy terá de reunir esforços com Malcolm X para recuperar o controlo daquelas ruas. Porter vai dar vida a Betty Shabazz, a mulher de Malcolm.
    .
  • A atriz Amy Ryan (The Wire) vai juntar-se a Selena Gomez no elenco regular da nova comédia da Hulu, Only Murders in the BuildingCo-criada e escrita por Martin e John Hoffman, a série segue três estranhos que compartilham uma obsessão por crimes reais e de repente se veem envolvidos num. Ryan interpretará uma música de profissão que reside no edifício referido no título.
    .
  • Ben Radcliffe (Pandora) irá integrar o elenco recorrente da nova série da Netflix, Anatomy of a Scandal, ao lado de Sienna Miller e Michelle Dockery. Esta série, uma adaptação televisiva do best-seller de Sarah Vaughan, é descrita como um drama perspicaz e cheio de suspense acerca de um escândalo de consentimento sexual no seio da elite privilegiada britânica e das mulheres apanhadas no meio. Radcliffe irá interpretar a versão jovem de James Whitehouse (interpretado no presente por Rupert Friend).
    .
  • A Netflix anunciou que vai produzir uma nova série original coreana, Glitch, que será escrita e produzida pelos mesmo criadores de Extracurricular. Glitch conta a história de Hong Ji-hyo, que tenta encontrar o seu namorado desaparecido com a ajuda dos membros de um clube de entusiastas de fenómenos extraterrestres. Com o estilo ousado de Jin Han-sae, em Glitch é desvendada uma trama intrigante e intensa sobre entusiastas de fenómenos paranormais que procuram aqueles que desapareceram num misterioso feixe de luz. A sua investigação, que parece absurda para a sociedade em geral, é contada no contexto de um thriller cómico de suspense.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos