Lauren Graham de saída de Zoey’s Extraordinary Playlist
| 07 Jan, 2021

Publicidade

[Contém spoilers sobre a premiere da 2.ª temporada de Zoey’s Extraordinary Playlist]

O criador da série Zoey’s Extraordinary Playlist, Austin Winsberg, revela que o resto da segunda temporada da aposta da NBC não contará com Lauren Graham.

O primeiro episódio da segunda temporada, lançado no dia 5 de janeiro de 2021, acompanha Zoey (Jane Levy) após a sua queda numa profunda tristeza que resultou da morte do seu pai. O episódio revelou ainda mais uma mudança para a vida da protagonista, visto que a sua chefe, interpretada por Lauren Graham, aceitou um novo trabalho em Singapura, levando Zoey a ser promovida ao seu cargo.

A abrupta saída da atriz deveu-se a conflitos de horários causados pela pandemia COVID-19. Graham encontrava-se a produzir e a participar na série The Mighty Ducks: Game Changers, uma comédia do Disney+ que estava prevista gravar entre março e julho. Devido aos atrasos causados pela pandemia, a série foi obrigada a ser adiada, levando a calhar na mesma altura que Zoey’s Extraordinary Playlist estaria a gravar. Como Graham já se encontrava com a série da Disney+ como prioridade, viu-se forçada a abandonar o elenco de Winsberg.

O criador da série revelou a sua tristeza pelo sucedido, garantindo que a atriz se encontra com um convite aberto para voltar à série caso o seu horário o permita. Winsberg revela ainda que a dinâmica entre Levy e Graham era muito boa, tendo trazido muitos momentos onde ambas foram capazes de trazer uma experiência maravilhosa para os espetadores.

Embora a saída de Lauren Graham tenha alterado os planos da série, Zoey’s Extraordinary Playlist promete uma temporada cheia de música e comédia, mas ainda de tópicos mais sérios e importantes em 2021, tal como a noção de perda e a luta para recuperar de uma tragédia vivida.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos