Gugu Mbatha-Raw vai protagonizar adaptação de The Girl Before
| 09 Jan, 2021

Publicidade

Foi anunciado que a atriz Gugu Mbatha-Raw, conhecida pela sua participação na série The Morning Show, vai ser a protagonista da adaptação da BBC One de The Girl Before, best-sellerthriller psicológico da autoria do britânico JP Delaney.

The Girl Before irá desenvolver-se à volta de Jane, uma mulher traumatizada que se apaixona por uma casa incrivelmente minimalista. O problema é que a casa está sob o feitiço do arquiteto que a projetou. Quando Jane descobre o historial desta propriedade e dos seus misteriosos recantos, começa a questionar-se se a sua própria história não será uma repetição da rapariga que lá vivera antes. A atriz britânica Mbatha-Raw dará vida a Jane, sendo este o seu mais recente papel principal.

Quem está por detrás desta série, que será dividida em quatro episódios, é a produtora 42, sendo que as gravações deverão ter início já este ano. Inicialmente, este projeto era para acontecer em formato de longa-metragem, pelas mãos da Universal Pictures, em 2015; no entanto, os planos mudaram e agora será na televisão que os espectadores poderão acompanhar a adaptação do livro que em Portugal está publicado como A Rapariga de Antes.

O autor do best-seller estará a supervisionar a adaptação do seu livro, datado de 2016, que mostrou ser um sucesso internacional após vender mais de um milhão de cópias por todo o mundo.

Os estúdios por detrás da produção desta série estão a considerar a hipótese de arranjar um parceiro de produção americano e, ao que tudo indica, o serviço de streaming HBO Max é o principal candidato.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos