Dia 23 de fevereiro foi o dia escolhido pela The CW para apresentar o evento especial de estreia da sua nova série, Superman & Lois, que, no entanto, levou ao adiamento da estreia da 7.ª temporada de The Flash por uma semana.

A noite vai começar com o episódio de 90 minutos que marca a estreia da temporada, ao qual se segue Superman & Lois: Legacy of Hope, que irá divulgar cenas inéditas e entrevistas com o elenco da nova série, contando ainda com alguns convidados especiais. Protagonizada por Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch, e produzida por Todd Helbing (The Flash), a série acompanha o icónico casal da DC, Superman e Lois, enquanto este lida com todo o stress, pressão e complexidades que advêm do facto de serem pais trabalhadores na sociedade atual.

A nova temporada de The Flash, assim sendo, irá estrear no dia 2 de março e contará ainda com um novo vilão na história, interpretado por Jon Cor (Shadowhunters).

O ator irá dar vida a Mark Stevens, também conhecido pelo vilão Chillblaine, personagem oficialmente descrito como um “bad boy carismático obcecado por tecnologia criogénica” e que, “quando não se encontra a invadir cofres corporativos, está ocupado a partir corações com o seu charme irresistível”.

Na banda desenhada, Chillblaine aparece várias vezes em parceria com a vilã Golden Glider, também conhecida como Lisa Snart, e que já foi interpretada na 1.ª temporada da série pela atriz Peyton List. No entanto, para já não há quaisquer indicações de que List irá repetir o papel nesta nova temporada.