The Last Days Of Ptolemy Grey: Samuel L. Jackson protagoniza nova série
| 18 Dez, 2020

Publicidade

O ator Samuel L Jackson irá protagonizar e produzir a minissérie The Last Days Of Ptolemy Grey, um dos mais recentes projetos a receber luz verde por parte da Apple TV+.

A série de seis episódios é baseada na obra best-seller do aclamado escritor Walter Mosley, que também fará parte da produção executiva e da adaptação da história para o pequeno ecrã. David Levine e Eli Selden integram também a equipa de produção em nome da produtora Anonymous Content.

Jackson irá dar vida a Ptolemy Gray, um homem de 91 anos esquecido pela sua família, pelos amigos e até por si mesmo. Perto de afundar ainda mais numa demência solitária, Grey experimenta uma mudança sísmica quando recebe a oportunidade de recuperar brevemente as suas memórias e tenta usar essa lucidez preciosa e fugaz para resolver a morte do seu sobrinho e chegar a um acordo com o seu passado.

Esta produção trata-se assim da segunda colaboração entre Jackson e a Apple TV+, depois do filme The Banker, que estreou este ano. Para além de dar vida ao personagem Nick Fury na série Agents of S.H.I.E.L.D. e em vários filmes do mundo Marvel, o ator já nomeado aos Óscares fez também parte do mundo do pequeno ecrã em séries como The Boondocks, Afro Samurai e Ghostwriter.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos