Robert Curtis Brown em Station 19; Andrew Leeds em A Million Little Things
| 13 Dez, 2020

Publicidade

Duas séries da ABC contam com novidades nos seus elencos. Robert Curtis Brown foi anunciado em Station 19, enquanto Andrew Leeds vai integrar o elenco de A Million Little Things

Robert Curtis Brown irá desempenhar o papel de Paul Montgomery, pai de Travis. A personagem será introduzida no episódio Don’t Look Back in Anger, tendo uma participação recorrente ao longo da temporada. A personagem que vai desempenhar é um pai religioso que esconde uma parte de si do resto da sua família.

Station 19 é o spin-off de Grey’s Anatomy, que acompanha a vida pessoal e profissional de uma equipa de bombeiros de Seattle e decorre no mesmo espaço temporal que a série mãe, permitindo que existam interações entre os dois enredos. A série foca-se em e a trama começa quando o cirurgião Ben Warren, marido de Miranda Bailey, decide seguir a vocação que descobriu recentemente: ser bombeiro. Na cidade de Seattle, todos os bombeiros são também treinados para desempenhar as funções de socorristas e a equipa do quartel 19 é das melhores. Os bombeiros trabalham em turnos de 24 horas, acabando por desenvolver amizades muito fortes devido ao muito tempo que passam juntos.

A estreia da 4.ª temporada é a 12 de novembro, na ABC. Por cá, a série é emitida pela FOX Life.

Em A Million Little Things, Andrew Leeds vai dar vida a Peter, um professor de música bastante talentoso que trabalha no seu quotidiano com jovens artistas em ascensão. Contudo, o seu estilo de ensino é tudo menos gentil, o que será um choque para qualquer um dos miúdos. O episódio em que a sua personagem será introduzida vai para o ar no próximo dia 17 de dezembro.

A série segue as vidas de um grupo de amigos de Boston que se apercebem que têm de começar a aproveitar todos os momentos e a conviver mais, após a morte de um deles. A 2.ª temporada deixou os amigos com muitos desafios pela frente. A nova temporada mostra o quanto estes amigos se apoiam uns nos outros, em especial quando a vida deles é abalada pela COVID-19, tal como a nossa. Os temas da série – depressão, cancro, dependência de substâncias, violência doméstica, amizade, família e amor – são elevadas a um novo patamar com os problemas que o mundo enfrenta neste momento. O grupo de amigos vai redescobrir que, com o amor e apoio daqueles que amam, podem ultrapassar qualquer obstáculo.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos