Novidades nos elencos de Walker e Roswell, New Mexico
| 08 Dez, 2020

Publicidade

Duas séries da The CW, Walker e Roswell, New Mexico, anunciaram dois novos nomes nos seus elencos.

Em relação à primeira série, Gabriela Flores (Gemini) e Matt Barr (Valor) são as mais recentes adições. Flores irá dar vida a Isabel, a melhor amiga de Stella (Violet Brinson), a filha mais velha do protagonista. As duas têm uma ligação muito forte, mas acabam por ter alguns problemas com a lei. Quanto a Barr, este será Hoyt, o melhor amigo de Walker (Jared Padalecki) e dará por si no lado contrário da lei.

Walker é um reboot da série Walker, Texas Ranger. O personagem principal deste reboot é Cordell Walker, um viúvo e pai de dois filhos com o seu próprio código moral. Ao regressar a Austin depois de ter trabalhado dois anos como infiltrado, Walker irá tentar restabelecer a sua ligação com os filhos e, também, encontrar pontos de convergência com a sua nova parceira, Micki (Lindsey Morgan), enquanto fica cada vez mais desconfiado acerca das circunstâncias da morte da sua esposa.

Relativamente a Roswell, New Mexico, a The CW anunciou a adição de Michael Grant Terry (Bones) e Gillian Vigman (Life Sentence) ao elenco.

Terry irá interpretar o papel de Jordan, o filho do presidente da câmara de Roswell. Jordan é um jovem privilegiado que culpa a entrada de imigrantes e pessoas de cor na sua comunidade pela sua incapacidade de corresponder às elevadas expectativas dos pais.

Vigman será Brooke Taylor, a nova xerife de Roswell, dura, mas carismática. Também uma política com anos de experiência, esta utiliza o seu lado mais persuasivo para apaziguar tanto os seus eleitores, como as forças que a colocaram no poder, fazendo com que Max (Nathan Parsons) questione se se preocupa verdadeiramente com as pessoas ou se tem os seus próprios planos.

Roswell, New Mexico é um reboot de Roswell centrado em Liz Ortecho (Jeanine Mason), uma filha de imigrantes ilegais que regressa à sua terra natal, Roswell, e acaba por descobrir a verdade sobre a sua paixão de adolescente: Max Evans, agora um polícia, é um extraterrestre que escondeu os seus poderes a vida toda.

Walker tem estreia marcada para 21 de janeiro de 2021, enquanto ainda não há data prevista para o lançamento da nova temporada de Roswell, New Mexico.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos