Novidades nos elencos de Superman & Lois e All American
| 23 Dez, 2020

Publicidade

As séries Superman & Lois e All American, da The CW, trazem-nos novidades nos seus elencos.

Adam Rayner, que deu vida ao Barry Al-Fayeed em Tyrant, junta-se agora ao elenco de Superman & Lois. Irá interpretar Morgan Edge, o rival do icónico casal interpretado por Tyler Hoechlin e Bitsie Tulloch.

Escrita e produzida por Todd Helbing (The Flash) e baseada nas personagens da DC criadas por Jerry Siegel e Joe Shuster, a série desenrola-se em torno do super-herói mais famoso do mundo e da jornalista mais famosa da banda desenhada, Superman e Lois, enquanto estes lidam com todo o stress, pressão e complexidades que acarreta a paternidade na sociedade de hoje em dia.

A personagem de Rayner é descrito como um magnata inteligente, eloquente e apaixonado, cuja capacidade inata de motivar é o meio para o seu sucesso e para a desgraça dos outros. Inicialmente, esta personagem da DC Comics era vista como um magnata do Daily Planet e mais tarde começou a ser descrito como um supervilão.

Lamon Archey (Days of Our Lives) e GG Townson (Everybody Hates Chris) terão papéis recorrentes na 3.ª temporada de All American.

A segunda temporada deixou Spencer James (Daniel Ezra), agora campeão de futebol, com uma decisão difícil de tomar. Será que fica em Beverly Hills e joga na equipa do treinador Billy Baker (Taye Diggs) ou será que volta para casa no sul de Los Angeles e joga na equipa do seu pai, Corey (Chad Coleman)?

Archey volta como ator recorrente após a participação especial no final da segunda temporada. Ele interpreta o Superintendente D’Angelo Carter, que terminou a última temporada com uma proposta para converter South Crenshaw numa Escola Magnética, enganando a vizinhança com o pretexto de revitalização urbana.

Townson interpretará Lil Jewel, uma cantora que está a trabalhar no seu próximo álbum e é mais uma artista de JP. Embora ela possa parecer um pouco egoísta, há muito mais nela do que aparenta.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos