As séries Superman & Lois e All American, da The CW, trazem-nos novidades nos seus elencos.

Adam Rayner, que deu vida ao Barry Al-Fayeed em Tyrant, junta-se agora ao elenco de Superman & Lois. Irá interpretar Morgan Edge, o rival do icónico casal interpretado por Tyler Hoechlin e Bitsie Tulloch.

Escrita e produzida por Todd Helbing (The Flash) e baseada nas personagens da DC criadas por Jerry Siegel e Joe Shuster, a série desenrola-se em torno do super-herói mais famoso do mundo e da jornalista mais famosa da banda desenhada, Superman e Lois, enquanto estes lidam com todo o stress, pressão e complexidades que acarreta a paternidade na sociedade de hoje em dia.

A personagem de Rayner é descrito como um magnata inteligente, eloquente e apaixonado, cuja capacidade inata de motivar é o meio para o seu sucesso e para a desgraça dos outros. Inicialmente, esta personagem da DC Comics era vista como um magnata do Daily Planet e mais tarde começou a ser descrito como um supervilão.

Lamon Archey (Days of Our Lives) e GG Townson (Everybody Hates Chris) terão papéis recorrentes na 3.ª temporada de All American.

A segunda temporada deixou Spencer James (Daniel Ezra), agora campeão de futebol, com uma decisão difícil de tomar. Será que fica em Beverly Hills e joga na equipa do treinador Billy Baker (Taye Diggs) ou será que volta para casa no sul de Los Angeles e joga na equipa do seu pai, Corey (Chad Coleman)?

Archey volta como ator recorrente após a participação especial no final da segunda temporada. Ele interpreta o Superintendente D’Angelo Carter, que terminou a última temporada com uma proposta para converter South Crenshaw numa Escola Magnética, enganando a vizinhança com o pretexto de revitalização urbana.

Townson interpretará Lil Jewel, uma cantora que está a trabalhar no seu próximo álbum e é mais uma artista de JP. Embora ela possa parecer um pouco egoísta, há muito mais nela do que aparenta.