Apple TV+ dá luz verde a Acapulco
| 06 Dez, 2020

Publicidade

Eugenio Derbez, ator, realizador e argumentista mexicano, vai protagonizar a série de comédia Acapulco, que recebeu luz verde por parte da plataforma de streaming Apple TV+ e vai ser produzidas em dois idiomas, espanhol e inglês.

Os episódios vão ter à volta de meia hora de duração e o enredo da série desenvolve-se em torno de um jovem mexicano cujo sonho se torna realidade quando recebe uma proposta profissional para trabalhar no resort mais conhecido de Acapulco, no México. No entanto, o jovem acaba por perceber que o emprego é mais complicado do que imaginava, sendo as suas crenças e a sua moral questionadas. A trama decorre em 1984 e tem Derbez como narrador e também como a versão mais velha, no presente, do personagem principal. Derbez vai também ser produtor executivo da série.

Acapulco foi criada por Austin Winsberg, Eduardo Cisneros e Jason Shuman. Foi inspirada pela comédia popular de 2017, How to be a Latin Lover, que também foi protagonizada por Derbez. Esta comédia em que a série se baseia conta a história de um homem em baixo de forma que se vê numa situação de impasse quando a mulher, rica e mais velha, o troca por um homem mais jovem.

Acapulco junta-se assim aos originais internacionais da Apple TV+, mas ainda não tem data de estreia definida.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos