Dylan Sprouse e Crispin Glover chegam à HBO Max
| 22 Dez, 2020

Publicidade

A HBO Max contará com novas adições às suas séries, com Dylan Sprouse a juntar-se a The Sex Lives of College Girls e com Crispin Glover a juntar-se ao elenco do episódio piloto de Red Bird Lane.

As duas novidades marcam a mais recente adição às séries da HBO Max, marcando ainda o retorno de Dylan Sprouse às séries desde o fim de The Suite Life on Deck em 2011 no Disney Channel.

Sprouse junta-se a The Sex Lives of College Girls, uma série de Mindy Kaling que segue a vida de quatro estudantes e colegas de quarto da prestigiosa universidade de Essex. O ator irá juntar-se no papel de Nico, um caloiro da universidade que irá interagir com as protagonistas da série Kimberly (Pauline Chamalet), Bela (Amrit Kaur), Leighton (Reneé Rapp) e Whitney (Alyah Chanelle Scott)

Crispin Glover (American Gods) junta-se ainda ao elenco de Red Bird Lane, uma série de terror psicológico cujo episódio piloto foi encomendado em agosto de 2019. A série seguirá oito estranhos que chegam a uma casa isolada, cada um com os seus motivos próprios, apenas para descobrirem que algo sinistro os espera.

Glover irá interpretar o papel de Jonah, um homem que procura dinheiro desta estranha aventura. Ele junta-se a um elenco que inclui Susan Saradon, Kiersey Clemons (Angie Tribeca), Isidora Goreshter (Shameless), Danny Huston (Yellowstone), Ash Santos (American Horror Story: Coven), Fiona Dourif (The Blacklist), Tara Lynne Barr (Casual) e Dizzie Harris.

Atualmente ainda não se conhecem as datas de lançamento para The Sex Lives of College Girls e resta aguardar para saber se Red Bird Lane recebe luz verde para avançar como série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos