A Starz anuncia as suas novidades nos elencos, com Crystal Lee Brown (The Good Lord Bird), Cecil Blutcher (Premature), Carlos Gómez (The Baker and the Beauty) e Barbara Weetman (Carter and June) a integrarem o elenco de Hightown, e com Natalee Linez (Siren) e Annabelle Zasowski (The Blacklist) a juntarem-se ao elenco de Power Book III: Raising Kanan.

Hightown encontra-se a preparar a sua segunda temporada, contando com Lee Brown, Blutcher, Gómez e Weetman a juntarem-se ao elenco da série que retomará a história seis semanas depois do final da primeira temporada. A série passa-se em Cape Town, onde um misterioso homicídio aconteceu.

Lee Brown junta-se no papel de Janelle, uma terapeuta que forma uma ligação de confiança com os seus pacientes. Blutcher interpretará o papel de Vernon, um artista e um viciado em recuperação que ajuda o seu colega de cela a montar um negócio. Gómez será Rafael, um pescador que, embora já para lá dos seus anos de glória, apenas deseja viver a vida e divertir-se, e Weetman interpretará Callie, uma mãe de beleza extremamente preservada, direta e sempre com uma bebida na mão.

A série Power Book III: Raising Kanan serve como uma prequela da série Power que irá passar-se nos anos 90 e seguirá a infância de Kanan Stark.

Linez junta-se ao elenco no papel de Jessica Figueroa, uma mulher ambiciosa que se muda para Queens de Baltimore, apaixonando-se por Lou-Lou. Já Zasowski chega no papel de Nicole Bingham, uma rapariga rica do Upper East Side que atrai a atenção de Jukebox durante uma competição, levando ao nascer de um romance.

Ambas as séries encontram-se sem data de lançamento anunciado.