Os atores Will Swenson (Chilling Adventures of Sabrina), Phillipa Soo (The Code) e Leslie Uggams (Empire) juntam-se ao elenco de The Second Wave, um drama de seis episódios, criado por Robert e Michelle King (The Good Wife) sobre a pandemia global.

Como o título indica, The Second Wave retrata uma segunda onda, mais forte, de casos fatais de coronavírus em Nova Iorque, acompanhando o dia a dia de duas vizinhas, Rachel e Lily (Taylor Schilling), à medida que estas tentam navegar nesta nova realidade, tentando equilibrar as suas carreiras profissionais, as suas vidas pessoais e todos os novos desafios que a pandemia lhes traz.

Will Swenson terá um papel regular e vai dar vida a Brian Ritter, um fotojornalista que já esteve incorporado nos Seals da Marinha e em tribos indígenas, e que agora se encontra confinado em Nova Iorque.

Soo terá um papel recorrente, e vai interpretar Cydni Estereo, a responsável pela ligação entre a Casa Branca e o CDC (Centro de Controlo de Doenças). Por fim, Uggams, também num papel recorrente, interpreta a Dr.ª Hester Boutella, uma imunologista vencedora do prémio Nobel e mãe de Rachel (Audra McDonald). As suas prioridades na sua vida são, primeiro, o trabalho e só depois a filha.

Ainda não há data para a estreia no serviço de streaming Spectrum Originals.