The Afterparty revela o elenco
| 13 Nov, 2020

Publicidade

A Apple TV+ revela as novidades no elenco da sua nova aposta, uma comédia no formato de murder-mystery com o nome The Afterparty.

A série, de Chris Miller e Phil Lord, contará com um elenco que inclui Tiffany Haddish (Girls Trip, Like a Boss), Sam Richardson (Tomorrow War, Veep), Zoë Chao (Love Life, Downhill), Ben Schwartz (Space Force, House of Lies), Ike Barinholtz (The Mindy Project, Neighbors)Ilana Glazer (Broad City), Dave Franco (The Rental, The Disaster Artist), Jamie Demetriou (Stath Lets Flats, Fleabag) e John Early (Search Party, At Home with Amy Sedaris).

The Afterparty conta a história de uma reunião de secundário em oito episódios, revisitando a mesma sequência de eventos mas da perspetiva de cada uma das personagens, adaptando-se ao estilo que melhor define cada um, de modo a que o expetador consiga perceber os eventos que se desenrolaram durante essa noite.

Haddish interpretará o papel de Danner, uma excentrica detetive destacada para resolver o mistério enquanto Early irá interpretar o papel de Culp, o detetive parceiro de Danner. Richardson interpreta o papel de Aniq, um designer de escape rooms que usou esta festa como um pretexto para voltar a falar com a rapariga pela qual se apaixonou na escola, Zoe, que será interpretada por Chao. Zoe é uma antiga artista que se encontra agora como administradora da escola. Já Schwartz irá interpretar o papel de Yasper, o melhor amigo de Aniq que aspira vir a ser um músico. Barinholtz interpretará o papel de Brett, ex-marido de Zoe e um arrogante antigo atleta. Glazer interpreta o papel de Chelsea, a antiga melhor aluna e presidente da associação de estudantes da escola. Franco encenará no papel de Xavier, um nerd do teatro que se tornou numa famosa estrela do pop e Demetriou será Walt, um esquecido do secundário que decide ir à reunião na esperança de ser recordado.

Embora The Afterparty não tenha ainda uma data de lançamento, a série irá juntar-se a um número em constante crescimento de séries de comédia da Apple TV+ que se encontram em produção.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos