Susan Sarandon e mais em Search Party
| 26 Nov, 2020

Publicidade

A próxima temporada de Search Party, da HBO, conta já com várias participações especiais, entre as quais as atrizes Susan Sarandon (Ray Donovan) e Busy Philipps (Freaks and Geeks).

Para além destas, a série vai contar ainda com a participação de Ann Dowd (The Handmaid’s Tale), Griffin Dunne (This Is Us) e Lillias White (The Get Down), e ainda com um cameo muito especial do autor da saga Arrepios, R. L. Stine.

Na 4.ª temporada de Search Party, Dory é prisioneira de Chip, que está determinado em convencê-la que os dois são melhores amigos. Entretanto, Portia participa num filme sobre o julgamento, Elliott muda de partido e profissão e Drew tenta escapar ao seu passado trabalhando num parque temático.

Na série, Sarandon dará vida a Lylah, a rica tia de Chip, enquanto Philipps será Donna DiMarco, uma ex-estrela adolescente que irá também participar no filme de Portia, desta feita interpretando a própria Portia.

Dowd vai interpretar Paula Jo, uma mulher intrometida, que adora o Natal e passa demasiado tempo perto da casa de Chip; Dunne será Richard Wreck, o CEO de uma fábrica de bolos; e White dará vida a Wilma, uma famosa apresentadora de televisão que tem uma obsessão por Chantal.

A 4.ª temporada da série estreia já em janeiro de 2021, na HBO Max.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos