Ruthless confirma seis novos membros do elenco
| 09 Nov, 2020

Publicidade

A série Ruthless, da BET (Black Entertainment Television) Network, confirmou a data de estreia da segunda metade da 1.ª temporada, bem como vários nomes que se vão juntar ao elenco: Stevie Baggs Jr. (Blood Eye Ninja), Colin McCalla (Crazy Fast), Samantha L. Thomas, Michelle Nuñez, Alise Willis e Jael Pettigrew.

Do criador Tyler Perry, Ruthless, um spin-off de The Oval, acompanha Ruth Truesdale (Melissa L Williams), uma mulher que se vê dentro de um culto religioso repleto de fanáticos por sexo e que tem de fazer os possíveis para conseguir libertar-se a ela mesma e à filha.

Stevie Baggs Jr. interpreta Oliver, membro dos Rakadushis, que reporta a Dikahn, líder do culto. Oliver é um membro promissor e tenta trabalhar para ser promovido. Tem um relacionamento secreto com Lacey, outro membro do culto. Colin McCalla interpreta River, o responsável por recrutar jovens para o culto. Inteligente e formado em direito, coloca Oliver sob sua proteção para lhe ensinar o processo de recruta. Samantha L. Thomas dá vida a Paula, outro membro do culto. É muito emotiva e transparente, algo que por vezes a coloca em apuros, principalmente porque ela e Zane estão a planear fugir e irão pedir ajuda a Ruth para conseguir escapar. Michelle Nuñez interpreta Zane, que está muito mais hesitante e receosa por abandonar o culto do que a sua amiga Paula. Alise Willis interpreta Lacey, jovem membro do culto, mas que fica obcecada em escapar. No entanto, acaba por apaixonar-se por Oliver. Jael Pettigrew interpreta Clark, personagem que já conhecemos na primeira metade da temporada, e que se tornou regular para a segunda parte. É um leal segurança do lugar do culto.

Esta série volta com três episódios no dia 26 de novembro na plataforma de streaming BET+ e com um novo episódio por semana, todas as quintas-feiras.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos