Megan Suri com participação em Never Have I Ever
| 28 Nov, 2020

Publicidade

Megan Suri, que entrou em quatro episódios de Atypical, vai aparecer na 2.ª temporada do drama adolescente Never Have I Ever, da plataforma de streaming Netflix. A série, que foi criada por Mindy Kaling e Lang Fisher, desenvolve-se à volta da vida de uma adolescente indiano-americana, centrando-se no seu dia a dia enquanto lida com questões como sexualidade, família e a escola. Devi é a protagonista, uma adolescente de 15 anos que quer alterar o seu estatuto social depois de ter tido um ano traumático em que perdeu o seu pai e esteve confinada a uma cadeira de rodas durante três meses.

Na série, Megan vai interpretar Aneesa, uma nova estudante indiana da secundária Sherman Oaks High que, com toda a sua confiança e personalidade radiante, constitui uma ameaça para Devi.

Além de Megan Suri, o elenco de Never Have I Ever conta com Maitreyi Ramakrishnan, Poorna Jagannathan, Richa Moorjani, Jaren Lewison, Darren Barnet, Lee Rodriguez e Ramona Young.

Apesar de a pandemia estar a afetar as gravações de praticamente todas as séries neste momento, as da 2.ª temporada de Never Have I Ever estão a decorrer sem problemas. A estreia da nova temporada está marcada para abril de 2021.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos