Luis Guzmán no elenco da 2.ª temporada de Hightown
| 21 Nov, 2020

Publicidade

Luis Guzmán, conhecido sobretudo pelo seu papel em Code Black, irá integrar o elenco da 2.ª temporada da série policial e dramática Hightown, que estreou na Starz a 17 de maio de 2020. A série, que foi criada por Rebecca Cutter, acompanha Jackie Quiñones (Monica Raymund), uma agente do Serviço Nacional de Pesca Marinha de Massachusetts que é viciada em álcool e droga. No decurso do seu trabalho, ela encontra o corpo de uma mulher, o que lança uma investigação, da parte dos Detetives Alan Saintille (Dohn Norwood) e Ray Abruzzo (James Badge Dale), sobre crime organizado e a epidemia local de opioides.

Em Hightown, Luis Guzmán irá então dar vida a Jorge Cuevas, primo de Frankie (Amaury Nolasco). Jorge é um engraçado, charmoso, mas também perigoso sociopata.

Para além de Guzmán, o elenco vai contar com Riley Voelkel, que irá dar vida a Renee Segna, uma dançarina exótica no bar e lounge de Xavier, bem como namorada de longa data de Frankie Cuevas Sr (Amaury Nolasco), Shane Harper irá encarnar o personagem Junior, um traficante de droga que é amigo de Jackie. Em papéis recorrentes estará Ana Nogueira como Donna, a namorada instável com quem Junior tem uma filha bebé; bem como Mike Pniewski, que irá interpretar Ed Murphy, parceiro de trabalho de Jackie.

A 2.ª temporada, que será constituída por dez episódios, ainda não tem data de estreia definida.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos