Holly Robinson Peete em American Housewife
| 08 Nov, 2020

Publicidade

Holly Robinson Peete vai participar em American Housewife com um papel recorrente na 5.ª temporada da série de comédia da ABC.

American Housewife é a história de uma mãe (Katy Mixon) com três filhos que está a criar a sua família imperfeita numa cidade abastada do Connecticut, cheia de donas de casa ricas e arrogantes. Holly Robinson Peete interpretará o papel de Tami em American Housewife, uma amiga chegada de Katie (Mixon) antes de a família Otto se mudar para Westport. Tami ajudou bastante Katie quando esta foi mãe, e Katie sempre ouviu Tami no que toca a conselhos, considerando-a um bocadinho como uma especialista da maternidade. Quando os dois filhos mais velhos de Tami foram para a universidade, ela e o seu marido festejaram o facto de eles não estarem em casa – e essa celebração resultou na sua filha que agora tem oito anos. Dessa forma, quando Tami se muda para Westport com a sua filha, Katie fica felicíssima por reascender a chama da amizade e poder devolver o favor e ajudá-la.

A série foi criada por Sarah Dunn e é produzida pela Kapital Entertainment e pela ABC Signature, parte da Disney Television Studios. Peete é também conhecida pelo seu papel como Judy Hoffs no drama policial da Fox 21 Jump Street, que esteve no ar durante cinco temporadas, bem como os seus papéis em Hangin’ with MR. Cooper da ABC e na sitcom da NBC For Your Love. A atriz foi também uma das originais co-apresentadoras do talk show The Talk, da CBS Daytime. As gravações da sua participação em American Housewife começam na próxima semana.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos