Dan Stevens integra elenco de The Prince
| 16 Nov, 2020

Publicidade

O ator Dan Stevens, estrela de Downtown Abbey, foi escolhido para fazer parte do elenco da nova série de animação da HBO Max, The Prince.

Escrita, produzida e protagonizada por Gary Janetti (Family Guy), a série trata-se de uma sátira da vida da realeza britânica através do olhar do pequeno príncipe George (Janetti), filho mais velho dos príncipes William e Kate, enquanto navega pelas tribulações de ser uma criança da família real. Ao longo dos episódios, George irá revelar todas as fofoquices reais da sua família, seguidores e monarquia britânica. Stevens irá dar voz a duas personagens, o príncipe Charles e o príncipe Philip, o avô e o bisavô de George, respetivamente.

Para além de Janetti, o projeto também inclui vozes de: Orlando Bloom (Carnival Row) e Condola Rashad (Billions), que interpretam o casal príncipe Harry e Meghan Markle, respetivamente; Alan Cumming (The Good Wife) que dá vida a Owen, mordomo de George; Frances De La Tour (Vanity Fair) que dá voz à rainha Elizabeth II; Lucy Punch (Motherland) e Iwan Rheon (Game Of Thrones) que interpretam os pais de George, Kate Middleton e príncipe William, respetivamente; e Sophie Turner (Game Of Thrones), que dá vida à irmã mais nova de George, a princesa Charlotte.

Para já, ainda não é conhecida a data de estreia para esta nova série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

trying 4 apple tv+

Recomendamos