Ava Capri e Anthony Keyvan em Love, Simon
| 17 Nov, 2020

Publicidade

A segunda temporada de Love, Victor contará com Ava Capri (Blast Beat) e Anthony Keyvan (Alexa & Katie).

A série, que se desenrola no universo do filme de 2018 Love, Simon, segue Victor, interpretado por Michael Cimino enquanto este se tenta ajustar aos desafios na sua vida pessoal e na escola, a se encontrar numa cidade nova e a se descobrir sexualmente. Quando sente que não é capaz de gerir tudo, Victor pede ajuda a Simon.

Embora ainda não se saiba os nomes das personagens, Capri irá interpretar uma personagem de espírito livre que é próxima de Benji (George Sear) enquanto que Keyvan irá interpretar uma personagem que é um estudante de Creekwood  que se encontra no início do seu caminho de exploração sexual.

Love, Victor conta não só com Ava Capri e Anthony Keyvan, sendo o elenco composto por Ana Ortiz, Anthony Turpel, James Martinez, Isabella Ferreira, Mateo Fernandez, Rachel Naomi Hilson, Bebe Wood, George Sear e Mason Gooding  nesta série que é inspirada na obra de Becky Albertalli’s intitulada, Simon vs. the Homo Sapiens Agenda.

Capri entrou recentemente em longas metragens como Blast Beat e When Time Got Louder enquanto que Keyvan entrou em diversos projetos, como The Rookie, Generation, Alexa & Katie, Major Crimes Fresh Off the Boat.

A segunda temporada de Love, Victor ainda não tem uma data de lançamento oficial.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos