The CW conta com Jason Diaz e David DeSantos
| 30 Out, 2020

Publicidade

O canal norte-americano The CW conta com Jason Diaz e David DeSantos em duas séries para a nova temporada televisiva.

A terceira temporada da série da The CW Charmed contará com o ator Jason Diaz.

Charmed, uma adaptação da série original com o mesmo nome que foi lançada em 1998, encontra-se atualmente a produzir a sua terceira temporada em Vancouver, contando com Diaz no papel de Antonio, um colega de turma de Maggie (Sarah Jeffrey) que se apresenta como charmoso mas cheio de autoconfiança.

O ator Jason Diaz acaba de terminar o seu papel na sétima temporada de The 100 como artista convidado, tendo também participado em Kim’s Convenience, The Crossword Mysteries e The Handmaid’s Tale. Diaz encontra-se ainda atualmente a interpretar o papel de Carter em The Good Witch.

A The CW conta também com a adição de David DeSantos ao elenco de Roswell, New Mexico.

DeSantos irá interpretar o papel de Edgar, um líder enigmático que se junta aos heróis de Roswell durante uma missão clandestina. Embora Edgar venha de um passado militar, a sua visão sobre o futuro aparenta ser bastante diferente do imaginado. Para Edgar, a melhor maneira de confrontar um problema passa por se pensar em alternativas criativas. Fiel e reservado, Edgar irá se juntar a todos aqueles que se alinhem com a sua maneira de pensar, mas procura, acima de tudo, lealdade total.

DeSantos participou em diversos projetos tais como The Rookie, NCIS: New Orleans, The Good Doctor e SEAL Team, estando atualmente nos elencos de All Rise e Animal Kingdom.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos