Superman & Lois com Stacey Farber no elenco
| 27 Out, 2020

Publicidade

A estrela de Degrassi: The Next GenerationStacey Farber, irá fazer parte do elenco recorrente da nova série da CW, Superman & Lois.

Escrita e produzida por Todd Helbing (The Flash) e baseada nas personagens da DC criadas por Jerry Siegel e Joe Shuster, a série desenrola-se em torno do super-herói mais famoso do mundo e da jornalista mais famosa da banda desenhada, Superman e Lois, enquanto estes lidam com todo o stress, pressão e complexidades que acarreta a paternidade na sociedade de hoje em dia. O casal é interpretado por Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch e foi já apresentado em séries do Arrowverse, nomeadamente Supergirl, The Flash Batwoman.

Farber irá interpretar a personagem Leslie Larr, descrita como uma rapariga que passou de uma jovem sonhadora idealista a uma assassina de sonhos conhecida pelo mundo e o “braço direito de uma das pessoas mais influentes do mundo”.

Para além de ter sido a protagonista da série adolescente canadiana, a atriz também já fez parte do drama Cult, da CW, de Saving Hope e 18 to Life.

A estreia da série está prevista para acontecer em janeiro de 2021. No elenco estão já confirmados nomes como: Emmanuelle ChriquiDylan WalshErik ValdezWolé Parks e Inde Navarrette.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos