A terceira tempora da série da The CW, Roswell, New Mexicoconta com um novo rosto no elenco, o ator Steven Krueger.

A série trata-se de um reboot de Roswell, baseado na série de livros Roswell High de Melinda Metz, e acompanha Liz Ortecho (Jeanine Mason), filha de imigrantes ilegais que regressa à sua terra natal turística, Roswell, descobrindo a verdade sobre Max Evans (Nathan Parsons), a sua paixão de adolescente, agora polícia, que é um extraterrestre que escondeu os seus poderes a vida toda, juntamente com a sua irmã Isobel (Lily Cowles) e o seu amigo Michael (Michael Vlamis).

Steven Krueger, ator que participou também na famosa série The Originals com a personagem Josh Rosza, integra agora o elenco regular de Roswell, New Mexico nesta terceira temporada. Krueger irá interpretar Heath, um ambicioso colega de trabalho de Liz, num laboratório de alta tecnologia em Los Angeles. Apesar de sua irreverência casual, que Liz acha irritante, Heath preocupa-se profundamente com seu trabalho e, como Liz, está disposto a fazer o necessário para tornar o mundo um lugar melhor. Mesmo que Heath e Liz não estejam sempre de acordo, sua abordagem diferente da realidade faz com que Liz quebre as suas rotinas e descobrir novas maneiras de ver o mundo. Este papel também reúne Krueger com Chris Hollier, produtor executivo da série, que também  trabalhou em The Originals.

Para além de Roswell, New Mexico, Krueger pode também ser visto no seu mais recente trabalho, no piloto da série Yellowjackets, da Showtime, onde tem o papel principal masculino