Stefania LaVie Owen no elenco de Sweet Tooth
| 04 Out, 2020

Publicidade

A atriz Stefania LaVie Owen (Messiah) vai fazer parte do elenco da nova série da Netflix, Sweet Tooth. Owen fará parte do elenco regular deste drama baseado nas bandas desenhadas da DC Vertigo.

Os oito episódios de Sweet Tooth segue as aventuras de Gus (meio veado, meio rapaz), que deixa a sua casa na floresta para descobrir o mundo devastado por um acontecimento catastrófico. Ele junta-se a uma família de híbridos humanos-animais da “ralé” que, como ele, procuram respostas sobre este novo mundo e descobrir o mistério por detrás da origem dos híbridos.

Stefania LaVie Owen irá interpretar a personagem Bear, uma jovem adolescente ativista que é líder do Exército Animal. Este seu exército de adolescentes lidera uma cruzada moral, que luta contra os humanos que estão a conduzir a sociedade ao colapso enquanto protege todos os outros Híbridos.

A atriz é a mais recente adição ao elenco da série, juntando-se a nomes como Neil Sandilands (The Flash), Dania Ramirez (Tell Me A Story), Christian Convery , Nonso Anozie (Game of Thrones) e Adeel Akhtar (Back to Life). Will Forte (The Last Man on Earth) terá também um papel recorrente na séries, enquanto que a narração ficará à responsabilidade de James Brolin.

As gravações da série estão a decorrer na Nova Zelândia, depois de se ter tornado uma das poucas produções televisivas e cinematográficas de Hollywood a receber isenções fronteiriças do governo neozelandês para filmar no país, dadas as circunstâncias atuais de pandemia.

Owen participou recentemente na série Messiah, também da Netflix e cancelada após a primeira temporada, onde interpretou papel de Rebecca Iguero, uma jovem problemática que vive numa pequena cidade do estado do Texas e que anseia por deixar tudo para trás e partir. Sweet Tooth é um projeto da Team Downey, de Robert Downey Jr. e Susan Downey; de Jim Mickle, um dos criadores de Hap and Leonard; e de Beth Schwartz, da Warner Bros. TV, e showrunner de Arrow.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos