Rebecca Humphries (Trigonometry) irá dar vida a Carol Thatcher na 4.ª temporada de The Crown.

Carol é filha da antiga primeira-ministra Margaret Thatcher, a primeira e única mulher a assumir a chefia do governo britânico, aqui interpretada por Gillian Anderson. Não foi adiantada mais nenhuma informação relativa ao papel de Humphries na série de sucesso da Netflix.

Esta temporada irá cobrir os acontecimentos passados entre 1977 e cerca de 1990, em que a “Rainha Isabel e a sua família se sentem preocupadas com a salvaguarda da linha de sucessão, tentando arranjar uma noiva apropriada para o Príncipe Carlos, que, com 3o anos, ainda não casou. Enquanto o romance de Carlos com a jovem Diana Spencer fornece o conto de fadas imensamente necessário para unir o povo britânico, dentro das portas do palácio, a família real começa a dividir-se.”

Além de Anderson e Humphries, está também confirmado o nome de Emma Corrin, que irá dar vida à Princesa Diana. Adicionalmente, Olivia Colman continuará a ser a Rainha Isabel II; Helena Bonham Carter, a Princesa Margaret; Tobias Menzies, o Príncipe Philip e Josh O’Connor, o Príncipe Carlos, que terão aqui as suas últimas participações antes de passarem o testemunho a um novo elenco para a 5.ª e 6.ª temporadas.

O elenco das últimas duas temporadas da série, já confirmadas pelo serviço de streaming, incluem Imelda Staunton (Rainha Isabel II), Lesley Manville (Princesa Margaret), Jonathan Pryce (Príncipe Philip) e Elizabeth Debicki (Princesa Diana).

A 4.ª temporada estreia dia 15 de novembro, na Netflix.