Natalie Zea com papel recorrente em The Unicorn
| 08 Out, 2020

Publicidade

Após ter aparecido no episódio final da 1.ª temporada de The Unicorn, Natalie Zea foi contratada para fazer parte do elenco recorrente da 2.ª temporada da comédia.

Zea irá interpretar o papel de Shannon, a mulher misteriosa com quem Wade (Walton Goggins) partilhou um intenso momento de conexão durante o final da 1.ª temporada. Quando Wade volta a encontrar Shannon, descobre que esta é tudo aquilo que ele podia imaginar: esperta, carismática e divertida. No entanto, por detrás de tudo isso, escondem-se complicações que ele jamais iria antecipar.

Não é a primeira vez que Goggins e Zea contracenam juntos, tendo ambos participado nas gravações de Justified, uma série de drama do FX, nos papéis de Boyd Crowder e Winona Hawkins, respetivamente.

Para além do seu papel em The Unicorn, que já se encontra a ser gravada, Natalie Zea irá entrar no episódio piloto de La Brea. A atriz ficou ainda conhecida pela sua participação em The Detour, onde interpretou o papel de Robin; The Following, onde deu vida a Claire Matthews; e The Shield, série em que interpretando o papel de Lauren Riley.

Embora a 2.ª temporada de The Unicorn já se encontre em gravações, ainda não é conhecida a data de estreia.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos