Molly Burnett promovida a regular em Queen of the South
| 25 Out, 2020

Publicidade

Molly Burnett foi promovida ao elenco regular de Queen of the South. A atriz dá vida à personagem Kelly Anne a título recorrente desde a 2.ª temporada do drama da USA Network.

Queen of the South baseia-se no livro best-seller de Arturo Pérez-Reverte, La Reina del Sur, e conta a história de Teresa Mendoza (Alice Braga), uma mulher que tem de fazer sacrifícios para sobreviver quando é forçada a fugir de um cartel mexicano e procurar refúgio nos Estados Unidos.

A personagem de Molly Burnett, Kelly Anne, faz parte ocasionalmente das transações de droga lideradas por Teresa. A sua jornada na série já a levou a matar o seu marido abusivo, a tornar-se numa informante e a viciar-se em cocaína. Kelly Anne pôde ser vista pela última vez no final da 4.ª temporada, quando ficou sóbria e se juntou novamente ao negócio de Teresa em Nova Orleães.

David T. Friendly é o produtor executivo de Queen of the South ao lado de Dailyn Rodriguez e Ben Lobato, que ocupam também os cargos de showrunners. A série é uma adaptação da telenovela Reina del Sur, também ela baseada na obra de Arturo Pérez-Reverte, exibida pelo Telemundo, um canal pertencente à mesma empresa da USA Network. Em Portugal, Queen of the South pode ser vista na Netflix.

A atriz norte-americana tem feito parte do elenco recorrente de diversas séries, entre as quais General Hospital, Relashionship Status ou CSI: Cyber.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos