Jon Hamm com participação especial em Bless The Harts
| 15 Out, 2020

Publicidade

O sitcom animado da FOX, Bless The Harts, irá contar com a participação especial do ator Jon Hamm (Mad Men).

Criada por Emily Spivey, a série de animação acompanha um grupo de habitantes do sul, que estão sempre falidos e a lutar pelo sonho americano de terem estatuto e riqueza. Não se apercebem é que já são ricos – em amigos, família e risos. Kristen Wiig, Maya Rudolph, Jillian Bell e Ike Barinholtz dão voz às personagens principais desta comédia produzida por Spivey, Wiig, Phil Lord, Chris Miller, Seth Cohen e Andy Bobrow.

Hamm irá dar voz ao Mayor Web, o presidente da cidade da Carolina do Norte que faz o possível para manter a pequena cidade a funcionar com um orçamento apertado e que tem uma tendência para encenar explosões de prédios antigos.

A sua primeira aparição irá acontecer no episódio de Halloween da atual 2.ª temporada que tem estreia marcada para o próximo dia 18 de outubro e que terá como título Dead Mall. No episódio, a família Hart visita o centro comercial abandonado de Greenpoint e é feita refém por Stacey (Kristen Schaal), considerada um “rato de shopping” – alguém que passa muito tempo no shopping a conviver com os seus amigos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos