Archive 81 é a nova aposta da Netflix
| 27 Out, 2020

Publicidade

A Netflix encomendou uma nova série de terror sobrenatural, Archive 81, uma adaptação do famoso podcast de terror com o mesmo nome, lançado em 2018, e que já conta com três temporadas.

Protagonizado por Mamoudou Athie (Sorry for Your Loss, The Detour) e Dina Shihabi (Altered Carbon), o thriller de oito episódios centra-se em Dan Turner (Athie), um arquivista que aceita o misterioso trabalho de restaurar uma coleção de cassetes de vídeo danificadas de 1994. Turner vê-se assim a reconstruir o trabalho da repórter Melody Pendras (Shihabi) e a sua investigação sobre um culto perigoso. Enquanto Dan se vai deixando atrair pela história de Melody, convence-se de que a pode salvar do fim terrível que teve há 25 anos.

Com Rebecca Thomas (Stranger Things) na realização de quatro dos oito episódios, o projeto contará ainda com Rebecca Sonnenshine (The Boys, The Vampire Diaries) como showrunner e com os criadores do podcast original, Marc Sollinger e Daniel Powell, como produtores.

Sonnenshine espera que, com esta série, consigam dar uma “nova reviravolta” ao género de terror sobrenatural, “mantendo ao mesmo tempo um romance sombrio e profundamente emocional como base”. Para além disso, acrescenta que se encontra entusiasmada por “levar os espectadores da Netflix numa aventura assustadora e visualmente emocionante”.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos