Sherri Shepherd no elenco recorrente de Call Your Mother
| 29 Set, 2020

Publicidade

Sherri Shepherd (Trial & Error) é o novo nome no elenco recorrente da comédia Call Your Mother, da ABC.

Da autoria de Kari Lizer (The New Adventures of Old Christine), a série acompanha uma mãe que se questiona como acabou sozinha, enquanto os seus filhos vivem as suas melhores vidas a milhares de quilómetros de distância. Ela decide que o seu lugar é com a família e, ao voltar a entrar nas suas vidas, os filhos percebem que podem realmente precisar mais dela do que pensavam.

Shepherd irá dar vida a Sharon, uma mulher bondosa do Iowa e a melhor amiga de Jean. Deixada para trás quando Jean decide mudar-se para junto dos filhos em Los Angeles, Sharon mantém a ligação forte entre as duas e não deixa Jean esquecer de onde vem.

Para além de Sherri Shepherd, no elenco de Call Your Mother estão também já confirmados os nomes de Rachel Sennott como Jackie Raines; Joey Bragg, como Freddie Raines; Patrick Brammall, como Danny; Emma Caymares, como Celia; e Austin Crute, como Lane.

A série, que é produzida pela Sony Pictures Television e pela ABC Signature, em conjunto com a 20th Television e a Touchstone Television, irá estrear mais para o fim desta temporada, no canal ABC.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos